sábado, abril 02, 2016

Testemunho 1: As promessas de Deus


Esse ano de 2016 já começou bem complicado, a luta intensificou-se de tal forma que quase cheguei da vida desesperançar. Foi então que decidi voltar a o ouvir o “Programa Palavra Profética” da amada e abençoada Pastora Ivna Medeiros que causou uma mudança na minha vida. A minha história de vida com Deus sempre foi marcada por muitas lágrimas, lutas, orações e vitórias, e nessa luta a Pra. Ivna tem contribuído muito para meu crescimento espiritual. 


Dessa vez não foi diferente, Em janeiro de 2016 ela lançou a “Campanha da Mudança” que durou 21 dias. Nesse período os dias foram de muitas lutas, eu estava enfrentando uma luta com um problema gravíssimo que somente Deus poderia resolver. Todos os dias eu escutava o programa da pastora que a cada dia Deus usava poderosamente para nos fortalecer e continuar orando e jejuando até o milagre chegar. 

Confesso que foi uma das maiores lutas que já enfrentei na vida, pois não havia nada que eu pudesse fazer, mas apenas confiar que Deus estava no comando de tudo. Eu orava, chorava, clamava e a resposta não vinha, nesses dias difíceis, pude contra com a ajuda da minha família amada, da Dona Dilma(minha segunda mãe que eu amo demais!)que lutavam junto comigo em orações e outros amigos. Admito que a fé chegou a falhar algumas vezes, teve momentos que não havia mais forças em mim, mas ocorreu que um dia ouvindo o programa Deus falou diretamente comigo usando a pra. Ivna. Deixo o áudio abaixo para vcs constatarem as maravilhas do Senhor em minha vida. 

Amados eu orei e jejuei por 20 dias e nada aconteceu, sabe aquele frio na barriga, aquele momento que vc congela e pensa amanhã é o ultimato, completados os 21 dias e nada foi resolvido. E agora Jesus amado e agora meu Deus? Eu clamava tanto, chorava tanto, eu orava ouvindo 3 canções que me serviram de bálsamo nesses dias de lutas, Casa do pão de Heloísa Rosa, Se eu não conseguir falar de Jozianne e Sobrevivi de Lenny Cardoso, e depositava cada lágrima no altar de Deus esperando com fé.

No dia seguinte foi simplesmente incrível Deus agiu poderosamente e me respondeu, concedendo a benção esperada. Eu hoje glorifico a Deus, o louvo e exalto por seu amor infinito, por sua graça e misericórdia! Hoje agradeço ao meu amado Jesus por ter me levado nos braços quando eu não podia mais andar, por ter me amado e compreendido. Jesus é tudo na minha vida, sem ele eu não sou nada, preciso de ti para sempre ao meu lado guiando os passos, livrando-me de todo mal e ensinando-me a fazer a sua vontade.

Para a honra e glória do Senhor hoje conto meu testemunho pq havia ainda algo a ser confirmado para a minha benção ser completa e que se concretizou esse mês dia 31 de março. Com tudo isso eu tive a certeza que as “Promessas de Deus” em minha vida jamais morrerão, elas irão se cumprir, cada uma a seu tempo, uma a uma. 

Eu sei que a minha fidelidade é a chave para abrir as portas para as promessas serem cumpridas. Nesse período de provação tive que renunciar muitas coisas, aprender a depender unicamente de Deus, pois ele usou muitas pessoas para abençoarem a minha vida. Amados, tudo se cumpriu conforme os planos de Deus, pois os planos D’ele não podem ser frustrados jamais. Que o Senhor retribua a cada um conforme sua bondade.

Hoje amados, é dia de adorar, louvar, exaltar e agradecer a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida! As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos como diz na Bíblia, Só posso te amar mais ainda meu Jesus maravilhoso pois juntamente com o Pai trabalhaste em meu favor, me abençoando e ajudando em tudo, mesmo eu sendo infiel, cheia de dúvidas e falhas, ainda assim tu me amas.

Que meu testemunho venha fortalecer a muitas outras pessoas para que vcs saibam amados que Deus é Deus na nossa vida, se Ele prometeu ele vai cumprir. Um dia Deus disse em profecia que me Honraria e eu “Creio em o nome de Jesus” que Ele completará a obra em minha vida e em breve eu estarei aqui postando o testemunho 2... Louvado seja Deus!! Amém!!


By Edhy


PALAVRA PROFÉTICA - 19° DIA CAMPANHA DA MUDANÇA - 
PASTORA IVNA MEDEIROS 28 01 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.