quinta-feira, outubro 22, 2015

#Projeto Vai valer a pena - Ministério Livres Para Adorar


Galera abençoada de Jesus eu não podia deixar passar esse momento sem ajudar na divulgação desse lindo trabalho do Livres Para Adorar que se chama #Vai_Valer_a_Pena!! É um trabalho sério e compromissado com o Reino de Deus e sua justiça. Vamos visitar o site e ajudar o máximo que podermos, pois tudo é em prol de obras assistências para ajudar os que necessitam. Achei simplesmente incrível ver esse pessoal do Livres junto com o grande homem de Deus e grande adorador Juliano Son. Segue abaixo uma breve descrição do trabalho deles, mas no site http://vaivalerapena.org.br/ vc poderá ver o conteúdo completo desse maravilhoso Projeto. Que o nome do Senhor Jesus seja glorificado, a Ele a honra e a glóriaa!! Amém!!


O movimento Vai Valer a Pena é o coração do ministério Livres  – Juliano Son. É um movimento de todos os vêem o que vemos, sentem o que sentimos e querem assim, realizar algo para melhorar a vida do próximo. É o desejo ardente pela manifestação do amor de forma palpável, visível, real. É um chamado à todos os que querem encarnar o amor junto conosco. Vai Valer a Pena é um movimento de amor ao próximo. Um amor que vale a pena. O amor encarnado.
Queremos convidar a todos os que queiram também encarnar o amor. Àqueles que querem sentir a dor, vivenciar o sofrimento do outro e assim, ser o alívio desta dor, proporcionando mais humanidade e dignidade para aquele que vive rodeado pelas angústias de um sistema de injustiças.


Podemos fazer alguma coisa agora! Pequenas ou grandes ações só valerão a pena se forem feitas em amor e no amor. Se você precisa de um amor que vale a pena, você precisa ser a manifestação visível desse amor. Junte-se a nós nesse movimento. Encarne o amor por onde passar!


3 comentários:

  1. Oi.ate entao eu so conhecia a musica vai valer a pena.minha filha so dorme em meu colo ouvindo essa belissima cancao.estou conhecendo o projeto agora.lendo e ouvindo algumas pregacoes de juliano som.sem duvida alguma um homen tocado por Deus.ficarei muito feliz e grato ou Senhor em ajudar como e quando puder.Que Deus os abencoe a toda a equipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! É um belíssimo trabalho do Pastor Juliano e Banda Livres Para Adorar. Admiro demais esses caras que levam a sério o IDE de Jesus! Graça e Paz abençoado!

      Excluir
  2. Graça e paz amados.
    No ano passado comecei ouvir louvores com mas intensidade.
    Mas pra ser sincera tinha alguns louvores que me tocava no profundo.
    Eu nunca tive o interesse de saber o autor dos louvores .
    Mas certo dia estava ouvindo,lindo lindo es glorias glórias eu te dou .
    me surpreendi aos prantos.
    Fui no YouTube digitei o nome do louvor.
    Apareceu o nome do Juliano Som .
    comecei a ouvir e ver a forma dele adorar.
    Pra minha surpresa ele transmitia uma unção tão forte e verdadeira que fiquei impactada.
    Perdi a conta de quantas vezes repeti essa adoração .
    do meu coração brotou um amor tão grande pelo Juliano,que eu orava a Deus é dizia a me mesmo.
    Senhor aí está um homem que te adora em Espírito e verdade.
    A cada dia eu ia conhecendo mais e mais os louvores e adoracoes dele.
    Eu sentia a presença muito forte do Espírito Santo me tocar.
    Sempre orando e agradecendo a jesus pela vida dele.
    Esse ano pra minha surpresa,Deus
    Me presenteou com uma visita dele na igreja que congrego.
    Eu estava comemorando um evento da minha rede que por coincidência se chama livre.
    Sai do evento correndo pra dar tempo chegar.
    Ele estaria na igreja as 16hs
    Quando cheguei fui pro meu lugar de sempre.
    Juliano estava atrás de me.
    Estava no momento do louvor da igreja.Eu feliz meu coração queimava,Eu chorava só em sentir a presença forte do Espírito Santo.
    Quando chegou a vez do meu pastor apresentar,ele subiu no púlpito e começou ministrar uma palavra poderosa .foi Isaias 6:1-8 Quando ele terminou de pregar A igreja toda estava aos prantos.
    Eu esperei até sentir meus pés no chão,me aproximei dele que já estava se retirando do gabinete do Pastor para ir embora.
    Pedi um abraço dele ele apenas me pediu ore por mim.
    Eu respondi já estou orando faz tempo.
    Hoje só ouço as ministrações dele.
    Como tenho sentido Deus crescendo na minha vida e eu diminuindo a cada dia.
    Tenho sentido um desejo muito forte de fazer parte da obra sertão livre .
    Se for da vontade de Deus .
    és me aqui senhor. Envia-me.a mim.Eu oro em nome de Jesus .
    amém .obrigada senhor pela vida do teu servo.
    Cobre ele com sua potente mão.
    Para sua glória amém!!👏👏👏



    ResponderExcluir

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.