quinta-feira, dezembro 25, 2014

Ainda Existe Uma Esperança


Nesse mês de dezembro, houve dias de alegrias, celebrações e também muitas lutas, tristezas e perdas de entes queridos... Foi um momento de reflexão, para rever os conceitos e perceber que alguns sonhos se desfizeram ao longo da caminhada, mas de reconhecer que Deus nos entregou muitas bênçãos. Em meio a todos esses trágicos momentos com a morte ontem do pai de um dos meus melhores amigos, fiquei me perguntando: porque tinha que ser assim Deus? Em meio à dor, ao choro, eu mesma não sabia como confortar meu amigo, mas ele me falou palavras que ascendeu em mim uma chama de esperança. Entre muitas coisas ele disse mais ou menos assim: estou com meu coração em paz, pois sei que Deus fez o melhor, ele sabe todas as coisas. O olhar do meu amigo naquele momento era cheio de esperança e tranquilidade. Creio que Deus o confortava na certeza que seu amado pai (Evandro in memoriam) partiu em paz, salvo na pessoa bendita de Jesus.  

A esperança de um dia nos céus eles se reencontrarem levará meu amigo (Emiliano) a continuar firme no propósito para o qual o Senhor o chamou. Ontem nosso natal foi cancelado, ninguém comemorou, sorriu ou celebrou... Porém algo grandioso aconteceu mesmo num lugar de luto e dor, as pessoas celebravam o amor, a união, amizade, a fé e a esperança. Como diz a palavra de Deus:


Eclesiastes 7:2 

Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, porque naquela está o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração.

Perdemos um amigo inigualável para todos, um grande exemplo de pai, esposo e servo do Senhor. Mas Deus recebeu no seio de Abraão, um verdadeiro herói da fé. Deus o honrará por todos seus feitos em sua obra disso temos certeza.

Com tudo que ocorreu ontem, aprendi uma grande lição, que apesar de TUDO ainda existe esperança, que Deus nunca irá nos abandonar! Que em sua infinita sabedoria Deus sabe exatamente o que é melhor para nós. Basta somente confiramos N'ele de todo nosso coração e deixarmos que Ele faça a sua vontade em nossas vidas! Porque Deus é bom, Ele é sempre bom!! 

Seja vc também abençoando com essa linda canção em o nome de Jesus!! Escute ai amigo(a) e que esse seja para todos o NATAL DA ESPERANÇA!! Que nosso maravilhoso Jesus venha com seu amor incondicional através do Espírito Santo consolar a todos que fazem a família Pontes!! Essa canção é pra vc amigo!! Você Emiliano Pontes é um grande adorador, um servo humilde de Deus, e Ele conhece teu coração e sabe do teu amor, nunca esqueça que Deus te ama muitoooooooooo!!!


Ainda Existe Uma Esperança

Pai, às vezes não entendo
O teu modo de agir
Nem compreendo teu querer
Mesmo assim, todas as coisas cooperam
Para o bem que tu tens pra mim
Vem acalmar a minha alma
Que às vezes duvida do teu favor
Não posso temer
Tu és meu auxílio e consolador

Quando eu chorar, me faça lembrar
Que ainda existe uma esperança
Me dá a tua mão, aumenta minha fé
E me mantém de pé
Pra suportar até o fim


Vem ao meu encontro, Deus
Eu preciso tanto te abraçar
És a minha fortaleza
A minha confiança está em ti


By Eddy SB Bernard


Como não tenho o vídeo da canção deixo aqui o link para vc ouvir:
 http://minhateca.com.br/nelma19/Documentos/M*c3*basicas/Min.+Sarando+a+Terra+Ferida+-+Deus+do+Secreto+-+2014/04+Ainda+existe+Uma+Esperan*c3*a7a,135435188.mp3%28audio%29



Não esqueci o que ouvi, eu decorei você. O teu olhar, teu jeito de andar, eu decorei você... Dizem pra mim: "você é a cara do seu pai", como isso me faz bem! Feliz sou eu, o prêmio é meu, me orgulho em chamar você de pai. Feliz sou eu, o prêmio é meu. Cresci, mas sei que vou levar você em mim pra sempre, Pai. ♫♪

By Emiliano Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.