quarta-feira, março 12, 2014

O Super Crente mascarado!


É um pássaro? É um avião? Não é o super crente voando nas asas do espírito e subindo mais alto que a águia. Voando cheio da unção, destruindo fortalezas e pisando na cabeça dos demônios como se pisa em baratas. Preste atenção esse “SUPER CRENTE” aqui pode ser um homem ou uma mulher, pq toda igreja sempre tem aquele irmão ou aquela irmã super hiper mega crente santarrão insuperável. Onde ele passa a escuridão vai embora, onde há tristeza ele trás alegria. Ele não tem visão de raio X, mas sabe, por palavra profética que a irmãzinha anda pecando por aí! Ele vai viajar o mundo todo pregando a palavra e muitos se converterão!
Ninguém pode com ele, ninguém resiste a ele. Se Deus é por nós quem será contra nós?

O super crente não tem problema de dinheiro, sua carteira anda sempre cheia de dinheiro. Sua casa é uma mansão, seu carro é o ultimo tipo. Pneu furado? Batida de carro isso nunca!? Doenças? Dívidas? Jamais!!! O super crente dá o dízimo, trízimo, primícia e oferta de socorro! Nunca acontece nada com ele, pq Deus não pode deixar que ele passe pelas intempéries do tempo, afinal ele já comprou a graça imerecida de Deus!

O Super crente abomina o pecado e odeia o pecador, para ele Deus veria queimá-los vivos enviando fogo do céu e consumindo a todos! Ele fica nervoso e agressivo se ver um infiel sentado nos bancos da igreja, pq afinal igreja é lugar de santos e não de pecadores. Ele acha um absurdo o pastor permitir esse tipo de gente no recinto sagrado, deveriam continuar lá no inferno de onde saíram pq essas pessoas são perda de tempo, nunca se salvarão, nunca se libertarão, estão perdidas para sempre e nunca entrarão no céu!!!!

O super crente em tudo que toca á abençoado! É o toque de Midas de Deus! O Super crente é mais sorridente que anuncio de pasta Colgate. O super crente se for casado(a) é o marido/esposa exemplar sabe deixar a esposa/esposo sempre feliz, nunca brigam, nunca se desentendem, com 12 anos de casados nunca brigaram, sua vida é um eterno mar de rosas sempre em núpcias.

Ele é tão super crente que anda levitando, tem visões até no banheiro e anda com um vidrinho de óleo da unção ungindo até dentro do ônibus e metrôs. A Bíblia um eterno desodorante embaixo do sovaco, só pra mostrar que tem status com Deus, tipo assim não mecham no ungido do Senhor pq estou armado, eu tenho todo poder, posso determinar o bem ou o mal!!
Mas ops!! Todo super crente tem sua criptonita, seu arqui-inimigo = Jesus.

Jesus era humilde, pobre, humano e não suportava os fariseus (super crentes), eram uma raça de víboras os quais Jesus critica abertamente seus costumes e modo de agir regidos por leis e não por amor. Jesus chorava, sentia fome e sede, se envolvia com pecadores e se compadecia das multidões famintas. Jesus amava a todos sem acepção de pessoas e aceitava com amor ao mais vil pecador arrependido. Jesus não condenava nem ameaçava com o fogo do inferno as pobres almas perdidas, ao contrário lhes dava paz, alívio, refrigério, descanso e ainda se oferecia para carregava seus fardos pesados. Jesus é o criptonita dos super crentes. Todo super crente morre de raiva porque não consegue ser como Jesus. 

Podemos ser seguidores de Jesus e seguir seus exemplos e ensinamentos, mas sermos iguais a Ele é impossível. Jesus foi o único humano 100% santo! Jesus sim é que é super! Jesus é super Senhor e Salvador de nossas vidas! Todo o poder nos céus e na terra,  foi concedido por Deus Pai a Jesus Cristo seu filho amado. Somente Jesus tem poder para curar, salvar, libertar e conceder vida eterna
.

Porém por mais que Jesus fosse super Ele era menos. Esvaziou-se e tomou a forma de servo humilde e fiel lavando até mesmo os pés de seus apóstolos. Jesus morreu e foi morte de cruz, sofreu todo tipo de humilhação e injúria sem jamais revidar, se fez maldito por nós, tudo isso por amor!!

#CUIDADO SUPER CRENTES PQ A MÁSCARA UM DIA CAI!!! #FicaAdica! rsrsrs

Por isso faço minhas as palavras do apóstolo Paulo:

Romanos 7.14: “Porque bem sabemos que a lei é espiritual; eu, todavia, sou carnal, vendido à escravidão do pecado. Porque nem mesmo compreendo o meu próprio modo de agir, pois não faço o que prefiro, e sim o que detesto. Ora, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa. Neste caso, quem faz isto já não sou eu, mas o pecado que habita em mim. Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem nenhum, pois o querer o bem está em mim; não, porém, o efetuá-lo. Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero, esse faço. Mas, se eu faço o que não quero, já não sou eu quem o faz, e sim o pecado que habita em mim. Então, ao querer fazer o bem, encontro a lei de que o mal reside em mim. Porque, no tocante ao homem interior, tenho prazer na lei de Deus; mas vejo, nos meus membros, outra lei que, guerreando contra a lei da minha mente, me faz prisioneiro da lei do pecado que está nos meus membros. Miserável homem que sou! Quem me livrará do corpo desta morte? Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. De maneira que eu, de mim mesmo, com a mente, sou escravo da lei de Deus, mas, segundo a carne, da lei do pecado”.

Prestou muita atenção ao que leu agora? Paulo – o grande apóstolo Paulo, o homem que foi arrebatado e viu o Céu ainda em vida – vivenciou esse magnífico momento: como cristão, mesmo já com anos de convertido, enxergou o que tantos e tantos em nossas igrejas ainda nãos viram: que nós…

1. Somos carnais
2. Somos vendidos à escravidão do pecado
3. Agimos de modo incompreensível aos nossos próprios olhos
4. Fazemos o que detestamos e não o que preferiríamos
5. Somos habitação do pecado (que percepção assustadora, pois sabemos que também somos habitação do Espírito Santo)
6. Somos fantoches do pecado, que nos leva a agir contrariando o que cremos e o que queremos viver
7. Temos membros obedientes a uma lei que guerreia contra a lei da nossa mente
8. Somos prisioneiros da lei do pecado que está em nossos membros
9. Mesmo salvos, somos miseráveis – pois vivemos dominados pelo pecado

Em outras palavras, mesmo cristãos nós somos miseráveis, pois vivemos o tempo todo sob a sombra de nossa própria pecaminosidade.

O dicionário revela o que “miserável” significa: desprezível, torpe, vil, insignificante, reles, ínfimo, desgraçado, infeliz, mísero.

 Uau. Que soco na boca do estômago de nossa soberba espiritual. Que tapa na cara dos super crentes!!

A percepção dessa realidade é extremamente humilhante, nos põe em nosso devido lugar e nos conduz a um ambiente espiritual de profunda submissão a Deus e desapego de nós mesmos. Paulo teve essa percepção: mesmo sendo cristão era um miserável pecador. Alguém que o Senhor precisava permitir ser afligido por um mensageiro de Satanás esbofeteador para que não se exaltasse pela grandeza das revelações que recebeu. Um mero humano, como eu e você.

Graças a Deus, não sou  super crente, sou super pecador(a), sou humano(a) e não consigo ser perfeito(a), tenho medos, carências, sonhos,  aflições, e sou extremamente necessitado(a) da imensa graça De Deus, das suas misericórdias e do infinito amor deste Jesus maravilhoso meu Salvador e Senhor. Eu tenho certeza  um dia irá voltar nas nuvens no céu com seu cavalo branco juntamente com seu exército de anjos e nos levará para estarmos para sempre com Ele em seu Reino Celestial!

Que todos os dias seja esta nossa oração: Pai cuida de mim, ajuda-me, protege-me!! Perdoa-me pelos pecados que cometo, ensina-me a fazer a tua vontade! Dai-me forças para enfrentar e vencer os gigantes que se levantarem contra mim! Segue na frente da batalha lutando por mim e vencendo meus inimigos, mas tenha misericórdia deles Pai e ajuda-os a enxergarem teu amor e tua graça. Senhor salva os perdidos e liberta as almas cativas! E nome de Jesus Pai, te suplico e te rogo para escutes e respondas minha humilde oração! Agradeço-te Pai por “TUDO”, pois sem ti eu nada sou, preciso de ti até para respirar!!! Amém!


Paz a todos na graça de Deus! 
Adaptação livre: Eddy SB Bernard





Escutem essa canção que é super abençoada!!!




Cuida de Mim


Pai eu preciso tanto de um abraço Seu
Deus amigo meu
Escolho caminhos sei, que não são os Seus
Mas não me deixa só
Segura a minha mão
Sei que tudo o que eu preciso está
No projeto que Tu tens pra mim
Vem Espírito de Deus me leva
Pro caminho certo a seguir
Eu creio
Oh... Pai eu preciso tanto de carinho Seu
Deus amigo meu
Pai eu tenho medo do escuro
Mas não me deixa só
Segure a minha mão
Sei que tudo o que eu preciso está
No projeto que Tu tens pra mim
Vem Espírito de Deus me leva
Pro caminho certo a seguir
Eu creio
Que o Senhor é o meu pastor
E nada me faltará
Que o Senhor é minha força
E eu sou fraco
Minha vida está em suas mãos agora
Cuida de mim Pai, Cuida...


Um comentário:

  1. Nossa achei o máximo esse post super atual e muito interessante msmo!! Parabéns! Oremos pelos super crentes mascarados que lotam muitas igrejas...rsrsrsr! Super Bjo! Paz!

    ResponderExcluir

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.