sexta-feira, maio 11, 2012

Alma missionária...





Senhor toma minha vida e USA-ME antes que a espera desgaste os anos...
Estou disposto a fazer o que queiras não importa o que seja.
Tu chamas-me a servir.
Leva-me aonde os homens necessitem da Tua palavra,
necessitem de força, de vida onde falte a esperança onde tudo seja
triste simplesmente por não saber ti.
Te dou meu coração sincero para gritar sem medo: Maravilhoso é Teu amor Senhor.
Tenho a alma missionária conduza-me à terra que tenha sede de Ti...
E, assim eu partirei cantando, por terras desconhecidas anunciando tua salvação.
Tua paz e luz gloriosa Senhor levarei ao cansado e oprimido.
Senhor, terei meus braços e pernas sem cansaço,
se for para levar as boas novas de salvação.
Tua história em meus lábios eu levarei, no coração levarei a fé,
a esperança e o amor e na força da oração buscarei a coragem, a ousadia,
a unção e determinação para nunca jamais desistir na caminhada.
SENHOR EIS-ME AQUI USA-ME SEGUNDO TUA VONTADE!
Que esta seja a oração dos verdadeiros adoradores.
Que possamos entregar nossas vidas a serviço do mestre.
Louvo ao Senhor porque Ele usa vasos de barro
e os transforma em vasos de honra. Amém!

Autor desconhecido

By Eddy Bernardo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.